Rádio JOVEM PAN

90.9. Jovem Pan Poços de Caldas

Ouvir

Música de Anitta e Iggy Azalea fala sobre mulher ter controle no sexo

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A rapper ainda fez elogios para Anitta na entrevista

A rapper ainda fez elogios para Anitta na entrevista

Fonte: Divulgação

Iggy Azalea concedeu entrevista à revista “People” nesta sexta-feira (19) e contou sobre o que a canção “Switch”, single que conta com a parceria de Anitta, apresenta em sua composição. A rapper australiana explicou que a faixa fala sobre a mulher ter o controle de toda situação, principalmente a sexual.

“Eu quis fazer uma música no qual as pessoas pudessem se divertir e dançar, mas a letra quando você escuta, é bem poderosa”, disse.

Em certa parte da música, a letra aponta esse teor sexual. “Luz vermelha, luz amarela, luz verde. Troca / Isso é sobre aquela vez que você reconheceu que eu sou aquela vadia”. Azalea ressaltou que isso não se trata sobre uma vitimização, mas sim sobre a mulher ter o controle de tudo.

“Uma mulher que está no controle do que eu quero fazer, quando eu quero fazer e quando quero parar”, argumentou.

A australiana também explicou o motivo de ter convidado Anitta para a parceria. Segundo ela, a brasileira representa a vibe tropical e sabor latino que estava procurando.

“A música tem essa vibe tropical e um sabor latino, que as pessoas estão curtindo no momento. Eu queria achar a garota perfeita, que já tivesse esse tipo de estilo e, assim que vi seus clipes no Youtube, pensei ‘é a pessoa perfeita!’. Ela é muito forte, sem desculpas, mas superfeminina. Nós nos demos bem de cara”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários