Rádio JOVEM PAN

90.9. Jovem Pan Poços de Caldas

Ouvir

Praia, mais fãs e carisma: Shawn Mendes foi o artista que mais aproveitou o país no Rock in Rio

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Já pode voltar, Shawn!

Já pode voltar, Shawn!

Fonte: Reprodução

O primeiro fim de semana do Rock in Rio já acabou e, sem dúvidas, um artista aproveitou o Rio de Janeiro como ninguém: Shawn Mendes.

O cantor de 19 anos chegou já conquistando os brasileiros, fez a alegria dos fãs mais de uma vez, deu um show que envolveu a Cidade do Rock, aproveitou o Rock in Rio e, claro, turistou toda a cidade.

Shawn aproveitou a passagem pelo Brasil e fez tudo isso em apenas 5 dias por aqui. Veja como ele curtiu o Rio de Janeiro:

Se organizar direitinho, todo mundo tira foto

Por aqui, é mais do que normal os fãs se amontoarem na porta do hotel de seus ídolos, mas Shawn se comoveu com a recepção e fez o que ninguém esperava. Ele pediu para os fãs se organizarem em uma fila e atendeu e tirou foto com cada um que estava lá.


Praia e fotão em grupo

Como não poderia deixar de ser, o cantor foi conhecer uma das praias do Rio de Janeiro e, além de curtir o solzão brasileiro, fez questão de fazer uma foto em grupo, no seu celular, com todos que estavam esperando por ele lá. Ele ainda foi flagrado todo feliz ao ver se a foto tinha ficado boa.


É dia de rock, bebê!

Depois de se apresentar no Rock in Rio no sábado (16), Shawn quis curtir o festival direto da plateia. Ele foi conferir o show de Alicia Keys e Justin Timberlake e, como um bom fã, fez vídeos para o Instagram e tirou foto com os dois no camarim.


Contatinhos?

Enquanto curtia os shows no Rock in Rio, Shawn conheceu uma brasileira que também estava por lá: Bruna Marquezine. Os dois foram clicados conversando e o cantor até seguiu a atriz no Instagram depois do festival.

Turista é turista

Como um bom turista, Shawn Mendes aproveitou para conhecer bem o Rio de Janeiro e encarou as filas dos pontos turísticos. Depois de se apresentar no Rock in Rio e conferir o festival, ele bateu ponto em um dos principais pontos da cidade: o Cristo Redentor.


Conquistou ainda mais fãs

A atenção que Shawn deu para os fãs por aqui e, claro, seu show no Rock in Rio, fizeram com que o cantor conquistasse ainda mais admiradores. O carisma do cantor, inclusive, fez dele o artista mais comentado do Rock in Rio no Twitter.


 


Tags da Pan

Comentários